CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ACRE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vice-Presidente de administração do CRCAC compõe Mesa de Honra em Colação de Grau do curso de Ciências Contábeis da UNIMETA

O evento ocorreu nos dias 04 e 05 deste mês, no auditório próprio da Universidade.

O Vice-Presidente de Administração do CRCAC, conselheiro José Maurício Batista do Prado compôs, nos dias 04 e 05 deste mês, a mesa de honra na colação de grau das turmas de ciências contábeis do Centro Universitário UNIMETA.

No dia 04, esteve também presente à solenidade o Vice Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCAC o conselheiro Mateus Calegari, prestigiando a colação de grau das colaboradoras desse Conselho, Gabriela de Araújo Nasserala e Rauane de Souza Machado.

O Vice-Presidente de Administração parabenizou a todos os bacharéis, em especial aqueles que já haviam sido aprovados no Exame de Suficiência, destacando Adriana da Silva Morais, que já possui registro neste regional.

Aos formandos, o Vice-Presidente de Administração enfatizou os objetivos dos Conselhos de Contabilidade, que são o de registro profissional e fiscalização em proteção à sociedade, citando ainda que o programa de Desenvolvimento Profissional do sistema CFC/CRCs tem se evidenciado pela grande quantidade de cursos e palestras, que em 2018 somou-se o total de 82 eventos gratuitos, levando aos profissionais informações e aprimoramento dos conhecimentos.

Para mais, o Senhor Vice Presidente realçou aos novos Contadores que o CRCAC está de portas abertas para receber profissionais habilitados ao exercício da profissão contábil.