CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ACRE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Carta de Serviço

A Carta de Serviços ao Usuário, elaborada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC), foi produzida em consonância com o Decreto n.º 9.094, de 17 de julho de 2017, da Presidência da República. 

A publicação tem como objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo CRCAC, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público. O usuário também encontrará informações e orientações sobre como se comunicar com o CRCAC e utilizar os seus serviços. 

A Carta de Serviços ao Usuário está estruturada em cinco capítulos: 

– Capítulo 1 – Sobre o CRCAC- Finalidades e competências. 

– Capítulo 2 – Planejamento Estratégico do CRCAC 

– Capítulo 3 – Canais de Atendimento ao Usuário- Lista as formas de comunicação com o CRCAC. 

– Capítulo 4 – Compromisso com o Atendimento- Aborda os padrões de qualidade para o atendimento ao usuário. 

– Capítulo 5 – Serviços Oferecidos- Apresenta os serviços prestados pelo CRCAC e as formas de acesso a esses serviços. 

A carta de Serviços ao Usuário do CRCAC foi instituída pelaResolução CRCAC Nº 257/2019, de 22 de dezembro de2022. 

Clique sobre o item abaixo , para baixar a carta de Serviços CRC-AC. 

– Carta de Serviços ao usuário – CRCAC