A Carta de Serviços ao Usuário, elaborada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC), foi produzida em consonância com o Decreto n.º 9.094, de 17 de julho de 2017, da Presidência da República.
A publicação tem como objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo CRCAC, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público. O usuário também encontrará informações e orientações sobre como se comunicar com o CRCAC e utilizar os seus serviços.
A Carta de Serviços ao Usuário está estruturada em cinco capítulos:
– Capítulo 1 – Sobre o CRCAC- Finalidades e competências.
– Capítulo 2 – Planejamento Estratégico do CRCAC
– Capítulo 3 – Canais de Atendimento ao Usuário- Lista as formas de comunicação com o CRCAC.
– Capítulo 4 – Compromisso com o Atendimento- Aborda os padrões de qualidade para o atendimento ao usuário.
– Capítulo 5 – Serviços Oferecidos- Apresenta os serviços prestados pelo CRCAC e as formas de acesso a esses serviços.
A carta de Serviços ao Usuário do CRCAC foi instituída pela Resolução CRCAC Nº 257/2019, de 22 de dezembro de2022.
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