CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ACRE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Summit de Contabilidade do Acre traz o tema Liderança Afetiva na abertura

⚠️ Summit de Contabilidade do Acre traz o tema Liderança Afetiva na abertura

➡️A terceira edição do Summit de Contabilidade do Acre, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Acre – CRCAC, acontece no auditório da Fieac.

➡️O evento carrega em sua essência diversas características que oferecem uma universalidade de conteúdos extremamente atuais e relevantes ao negócio ou carreira contábil, proporcionando a troca de conhecimento, reciclagem técnica e insights.

➡️As duas primeiras edições do Summit, foram realizadas de forma híbrida, com a participação do público quase que 100% on-line devido a pandemia. Nesta edição, ocorre totalmente presencial com temas relevantes para a classe contábil.

➡️Nessa terça-feira (29 de novembro), o tema foi “Ser contador, compreendendo quem sou e contabilizando os ganhos com a liderança afetiva”, realizada pela mentora de líderes e fundadora do Movimento Liderança Afetiva Vanessa Igami.

➡️Na quarta-feira, 30, o Summit oferecerá a palestra Metaverso, com Salomão Soares, e o curso FD Contribuições com Samantha Pinheiro, todas gratuitas.

➡️Para fechar com chave de ouro, será realizado o 1º Baile do Contador, sexta-feira (02 de dezembro, às 20h), no Amazônia Hall.

@wellington_dchaves
@katiucyamanfredini
@vanessavogliootti @lideranca.afetiva