Rio Branco recebe workshop com técnicas para se tornar um líder dentro das empresas.

Evento será realizado na livraria Paim e é direcionado a todos que buscam uma boa postura e melhor posicionamento no mercado de trabalho.

É indiscutível que uma equipe é reflexo da gestão de seu líder. Por esta razão, liderar é uma das habilidades mais importantes no mercado de trabalho atual, tanto para os profissionais, quanto para as empresas. Com o objetivo de preparar líderes, ampliando conhecimentos e falando da sua importância, vem aí, no dia 31 de agosto, o workshop ‘Eu, líder?’. O evento vai ocorrer na Livraria Paim, das 17 às 22 horas.

Durante o workshop também será realizada uma feira de negócios com boas – e únicas -oportunidades para troca de experiências com líderes locais. Diante do cenário em que vivemos, empresas que possuem ou desenvolvem líderes tendem a alcançar o sucesso.

O evento, organizado pela D’NEK Consultoria & Negócios, tem o apoio da Acisa, Rádio CBN Amazônia, AJEAC, A Baronesa, Rosas Farma, Diego Gurgel Fotografia, CRC-AC, Maia e Santos Advocacia, Dominos, Expert’s, Nobre Rocha e Primer Fit.