Redam Prorrogado: 31 de julho.

O CFC publicou, no Diário Oficial da União (DOU), a Resolução CFC n.º 1.623, de 20 de maio de 2021, prorrogando para 31 de julho o pagamento do Redam. O programa prevê a possibilidade de quitação dos débitos de exercícios anteriores provenientes de anuidades e multas de infração e de eleição, atualizados monetariamente e calculados até a data do recolhimento pela variação do Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA), com redução de 100% sobre multa de mora e juros.

🔔 O pagamento pode ser realizado à vista ou em até 18 vezes no cartão de crédito com juros (*). Profissionais e organizações contábeis inadimplentes podem aderir ao Redam, até o dia 31 de julho, pela página do CRC na internet ou presencialmente.

⚠ Atenção: Para mais informações, os profissionais devem procurar os Conselhos Regionais de sua jurisdição.
👉Confira a tabela de juros praticada pela operadora.