CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ACRE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Primeira reunião de 2024 da Câmara Técnica do Comércio Exterior do Fórum Empresarial de Desenvolvimento e Inovação do Estado do Acre

 Presidente e Representante do CRCAC na Câmara Técnica de Comércio Exterior Edberto Gomes esteve presente na manhã de hoje (13) participando da primeira reunião de 2024 da Câmara Técnica do Comércio Exterior do Fórum
Empresarial de Desenvolvimento e Inovação do Estado do Acre.

👉🏼 A câmara aprovou em reunião ordinária, a agenda de fortalecimento do Corredor Interoceânico e da Balança Comercial do Acre, apresentada pelo governo do estado por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict) e a Agência de Negócios do Acre (Anac).

🇨🇳 A principal agenda deste ano é a Missão Institucional e Empresarial do Acre na China, que vai levar dezenas de representantes do poder público e empresários para o país asiático de 15 a 25 de abril.

📸 Estiveram presentes na reunião: Presidente da ALEAC Dep. Luiz Gonzaga, Dep. Afonso Fernandes, Secretário e Coordenador da CT do Comércio Exterior Assurbanipal Mesquita, Presidente da ANAC Waleska Bezerra, representante do SEBRAE/AC Julci Ferreira (VP de Desenprof do CRCAC) e demais membros.

#CRCAC#Desenvolvimento

Créditos fotografia: Assessoria CRCAC e Assessoria SEICT