Primeira reunião de 2024 da Câmara Técnica do Comércio Exterior do Fórum Empresarial de Desenvolvimento e Inovação do Estado do Acre

Empresarial de Desenvolvimento e Inovação do Estado do Acre.

👉🏼 A câmara aprovou em reunião ordinária, a agenda de fortalecimento do Corredor Interoceânico e da Balança Comercial do Acre, apresentada pelo governo do estado por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict) e a Agência de Negócios do Acre (Anac).

🇨🇳 A principal agenda deste ano é a Missão Institucional e Empresarial do Acre na China, que vai levar dezenas de representantes do poder público e empresários para o país asiático de 15 a 25 de abril.

📸 Estiveram presentes na reunião: Presidente da ALEAC Dep. Luiz Gonzaga, Dep. Afonso Fernandes, Secretário e Coordenador da CT do Comércio Exterior Assurbanipal Mesquita, Presidente da ANAC Waleska Bezerra, representante do SEBRAE/AC Julci Ferreira (VP de Desenprof do CRCAC) e demais membros.

#CRCAC#Desenvolvimento

Créditos fotografia: Assessoria CRCAC e Assessoria SEICT