O vice-presidente do CRCAC, Edberto Gomes, representou a classe contábil.

Representantes do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada IPEA, apresentaram nessa quinta-feira, 04.11, na Federação das Indústrias do Estado do Acre, o resultado preliminar de um estudo realizado na rota para o Pacífico e que tem como objetivo fomentar as atividades de importação e exportação entre Brasil e Peru.

O vice-presidente do CRCAC, Edberto Gomes, representou a classe contábil, que assume papel importante no apoio e assessoramento das empresas acreanas envolvidas nessa integração social e comercial entre os dois países. “CRCAC faz parte da Câmara Técnica de Comércio Exterior por entender que temos um papel importante como instituição que vai colaborar muito com todo processo envolvendo as empresas do Acre. O trabalho do contador será de fundamental importância para todos”, afirmou Edberto Gomes.