O Conselho Regional de Contabilidade do Acre realizou na sexta-feira, 10 de novembro, o IV Summit de Contabilidade do Acre.

Com o tema Contabilidade que Inspira, Inova e Conecta, o evento contou com dois palestrantes: o contador Cléber Gonzaga que explanou sobre Inovação e Tecnologia nas Empresas Contábeis e a Conselheira do CRCAC, Katiucya Manfredini, que trouxe um papo sobre Ação, Finanças, Contabilidade e Você.

Além de conhecimento e network, a quarta edição do Summit inovou com a vinda do Standup O Contador Revoltado – com Lucas Lima, e o II Baile do Contador.

O presidente do CRCAC Wellington Chaves afirmou que o Summit virou referência nacional junto à classe contábil. “Foi um momento muito especial”, disse ele.