II Encontro da Mulher Contabilista, realizado em Cruzeiro do Sul no dia 08/08/2019.

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) realizou no último dia 08, o II ENCONTRO DA MULHER CONTABILISTA, pela primeira vez em Cruzeiro Do Sul.

Tivemos uma excelente apresentação da comissão da mulher contabilista, através da Coordenadora Rafaella Souza, que tem desempenhado um papel muito importante na inclusão das contadoras. Foram feitas homenagens também as Contadoras Mara, Hellen e Thaísa, através da força e o engajamento dessas colegas na região, o evento teve todo o sucesso esperado.

Para abrilhantar o evento, tivemos o felicidade de contar com a presença da nossa Poderosa palestrante Leila Navarro, que deu um verdadeiro show, mostrando para todas as contadoras que elas podem muito mais.

Agradecemos imensamente a presença de todos os profissionais, a união da classe é fator preponderante para o sucesso, e o CRCAC estará acompanhando de perto e incentivando o crescimento profissional.