Estácio Unimeta e CRCAC dão boas vindas aos calouros e veteranos do Curso de Ciências Contábeis.

A atividade, chamada de Start do Aprendizado, trabalha o desenvolvimento e o crescimento do futuro profissional.
Na primeira ação, calouros e veteranos conheceram o CRC, o Conselho de Classe e como fazer o Imposto de Renda.

As atividades desenvolvidas pela Estácio Unimeta visam implantar, futuramente, um Núcleo de Atendimento Fiscal para formar multiplicadores

O evento contou com a participação da Contadora e Analista do Sebrae/AC, Juci Ferreira, da Contadora e Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da Estácio Unimeta, Solange Braga, e da Contadora e Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCAC, Katiucya Manfredini.