A desburocratização na abertura de empresas, REDESIM e Lei de Liberdade Econômica pontuaram a reunião junto ao comando do CBMAC.
Pensando em facilitar a vida dos empresários e micro empresários, os presidentes Wellington Chaves (CRCAC), James Clei (SESCAP) e Jurilande Aragão (JUCEAC) levaram as principais queixas da classe empresarial para minimizar os entraves junto ao Corpo de Bombeiros do Acre.
Na reunião, solicitaram ainda o apoio do CBMAC para àqueles que querem abrir um negócio, investir no Estado e na economia, agilizando, sobretudo, o prazo de vistoria dos Bombeiros e trâmites legais necessários.
CRCAC, SESCAP e JUCEAC se colocaram à disposição para colaborar com solução da problemática que aflinge a classe empresarial e cobrar mais agilidade das instituições parceiras.
Comandante geral do Corpo de Bombeiros do Acre, Carlos Batista, por sua vez, se comprometeu a diagnosticar o real problema e solucioná-lo o quanto antes, lembrando que o compromisso do CBMAC é com a segurança de todos e dos estabelecimentos.