CRCAC recebe visita de cortesia do Presidente do Conselho de Contabilidade do Distrito Federal, Daniel Fernandes.

➡️Acompanhado do Conselheiro do CFC, Mateus Celagari, ele foi recepcionado pelo presidente Wellington Chaves, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Acre.

➡️Informamelmente, falaram dos novos desafios que surgiram no último ano, principalmente relacionados à pandemia.

“As empresas foram forçadas a se adaptarem às medidas mais restritivas e os contadores tiveram que se reinventar. Assim, a contabilidade assumiu um papel mais estratégico e sabemos que os profissionais de contabilidade possuem bastante conhecimento para atuar neste contexto. Os CRCs tem o papel de apoiar, assim como viabilizar melhorias para a classe”, disse o presidente do CRCAC Wellington Chaves.