CRCAC realiza “Dia D da Educação Contábil”

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre – CRCAC promoveu nesta terça-feira, 24, o “Dia D” da Educação Contábil, cujo objetivo foi debater a matriz curricular dos cursos de Ciências Contábeis e as alterações propostas pela Resolução CNE/CES n.º 10, de 16 de dezembro de 2004.

O evento ocorreu de forma híbrida e contou com a participação do Presidente do CRCAC Wellington Chaves, Vice-presidente Administrativo Edberto Gomes, Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional Katiucya Manfredini, Vice-presidente de Registro Ismael Mendes e Conselheira Elusa Kaiser.

Para o debate, se fizeram presentes a coordenadora da Estácio Unimeta Solange Braga, coordenador da U:verse Marcelo Victor Lima, coordenador da Uninorte Marcelo Ruiz e docente da UFAC Oleides Francisca.

O “Dia D” aconteceu em todo o país, simultâneamente, agregando todos os CRCs em uma importante discussão para a classe contábil.

“Consideramos muito importante esse debate, principalmente para os estudantes. Precisamos assegurar que todos tenham acesso às mudanças, para formação de um profissional de excelência que o mercado e os novos tempos exigem”, afirmou o presidente do CRCAC Wellington Chaves.