CRCAC homenageia profissionais veteranos com registro ativo há mais de 30 anos

O Dia do Profissional da Contabilidade, marcado no calendário na data de 25 de abril, foi comemorado pelo CRCAC com um Circuito de palestras.

O evento, em Rio Branco, foi realizado nos dias 13 e 14 de maio em parceria com o Centro Universitário Uninorte, representado na pessoa da Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis Maria Valdiza Ferreira Moniz Andrade.

No primeiro dia, foi feita uma Solenidade de Reconhecimento ao Registro, com homenagens a profissionais veteranos na Contabilidade.

Como forma de reconhecer e agradecer a atuação de profissionais com mais de 30 anos de registro ativo junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Acre, foi entregue a alguns contadores e técnicos um certificado de mérito contábil por sua contribuição para o desenvolvimento da profissão contábil no Estado do Acre.

Fizeram-se presentes na solenidade para receberem a homenagem das mãos do então Presidente em Exercício do CRCAC, Contador José Maurício Batista do Prado, o Contador Franklin Roosevelt Valente de Paiva e os Técnicos em Contabilidade Raimundo Nonato de Oliveira e Orfisa Evangelista da Silva.