CRCAC firma parceria com Centro de Referência do Servidor Municipal.

O vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Acre Edberto Gomes e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCAC, André Bandeira, se reuniram na terça-feira, 29.06, com o coordenador do CRSM, Ruthemarque Crispim.

O encontro resultou em parceria que visa a capacitação, através de cursos, dos profissionais da área contábil da prefeitura.

A iniciativa faz parte da politica de capacitação e conhecimento da prefeitura de Rio Branco, a partir do Centro de Referência do Servidor Municipal, que tem como missão amparar e acompanhar o servidor de forma integral.

Para o vice-presidente do CRCAC Edberto Gomes, a parceria garantirá ainda mais eficiência e organização dos serviços públicos prestados por esses profissionais.

Ruthemarque Crispim afirmou que o Centro de Referência é um local estratégico da Prefeitura de Rio Branco. “Temos como objetivo o bom servir, a disciplina, a organização e a capacitação. Importante o CRCAC como parceiro em nossas demandas”, concluiu o coordenador do CRSM.