CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ACRE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CRCAC analisa propostas para oferta de Mestrado e processo será encaminhado ao CFC para aprovação

No dia 07/05, a Comissão instituída pela Portaria CRCAC nº 19/2019, responsável por lançar e acompanhar Edital de Chamamento para Termo de Cooperação Técnica para Curso de Mestrado Profissional em Ciências Contábeis, reuniu-se para analisar as propostas recebidas das Instituições de Ensino interessadas em oferecer o Curso.

Os componentes da Comissão, Conselheiros efetivos Mateus Nascimento Calegari, Luciana Rocha de Oliveira e José Maurício Batista do Prado, verificaram que apenas uma Instituição apresentou proposta, qual seja, Fucape Pesquisa e Ensino Limitada.

A proposta e os documentos de habilitação enviados pela Instituição foram analisados, ficando constatado que toda a documentação encontrava-se em conformidade com as exigências editalícias, manifestando-se a Comissão, por unanimidade, favorável à celebração de termo de Cooperação Técnica entre o CRCAC e A IES FUCAPE PESQUISA E ENSINO LIMITADA.

O processo, então, (que pode ser consultado no sítio do CRCAC na internet na aba “Portal da Transparência” – link: http://www3.cfc.org.br/spw/PortalTransparencia/Consulta.aspx) será encaminhado ao CFC para aprovação e homologação da proposta. Ultrapassada esta fase, o CRCAC promoverá a publicação do resultado definitivo da seleção.