Conselho Regional de Contabilidade do Acre recebe auditor do Conselho Federal de Contabilidade

O profissional realizou auditoria nos dias de 11 a 15 de março

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) recebeu nos dias 11 a 15 de março, o auditor do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Contador Dirceu Martins Batista Júnior, que realizou atividades de vistoria nos meses de janeiro a dezembro de 2018. Para desenvolvimento dos trabalhos de auditoria foi utilizado o espaço físico do CRCAC.

Durante a execução das funções de auditagem, foi dado ênfase à verificação dos processos licitatórios, processos de dispensa e de inexigibilidade, assim como, aos respectivos contratos firmados, a verificação do controle de bens patrimoniais e aos registros contábeis. Foram averiguadas também, as despesas do CRCAC, da gestão de pessoal, as informações do portal da transparência e acesso, e a segurança da informação pelo Registro e Fiscalização.