Conselheiro do CRCAC Mateus Nascimento Calegari participa do Projeto CFC EM UM DIA

Nos dias 15 e 16 de agosto, o contador e conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Acre, Mateus Calegari, participou do Projeto “CFC em Um Dia”.
Durante o evento, que ocorreu nas instalações do edifício sede do CFC, em Brasília, diversas atividades foram realizadas com o objetivo de promover a participação e aproximação dos profissionais das entidades representativas da classe vindos de todas as regiões do País (delegados e representantes regionais, conselheiros e funcionários contadores do CRCs,) nas discussões e debates que envolvem o Sistema CFC/CRCs.
Os visitantes puderam conhecer as instalações do CFC e estiveram reunidos com o presidente do Conselho, Zulmir Breda.
De acordo com Calegari, o programa é de extrema importância para que os conselheiros e colaboradores possam conhecer como funciona o sistema de fato. “Com essa dinâmica é possível ter ciência de como funciona as demais câmaras do Conselho e como é feito o trabalho do dia a dia no Conselho Federal de Contabilidade. Com isso é possível levar para o CRC- AC algumas sugestões de rotinas de trabalho que são realizadas por aqui”, contou Calegari.

[metaslider id=287]