Comitiva faz visita técnica à BR-364.

Conselho de Contabilidade do Acre (CRCAC), em parceria com outras instituições, realiza visita técnica à BR-364, no trecho entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, com o objetivo de verificar in loco a atual situação da rodovia, o processo de execução, bem como os desafios enfrentados pelas frentes de trabalho.
A comitiva saiu de Rio Branco na manhã desta sexta, 30 de abril, e durante o percurso fará paradas em trechos importantes que integram os municípios acreanos.
“Também vamos aproveitar a visita à Cruzeiro do Sul para reunir os contadores do Vale do Juruá, com um café da manhã, sábado, 01 de maio”, disse o presidente do CRCAC Wellington Chaves, que vai acompanhado do vice-presidente Edberto Gomes.