CFC lança livro “75 Anos de Criação dos Conselhos de Contabilidade. Uma História Brilhante”

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) lançou, neste dia 27 de maio, durante o seminário virtual comemorativo aos 75 anos de criação dos Conselhos de Contabilidade e da regulamentação da profissão contábil, o livro “75 Anos de Criação dos Conselhos de Contabilidade. Uma História Brilhante”.
A obra resgata a história da regulamentação da profissão, a partir do início do século XX até os dias atuais, com enredo composto por 75 atos.
O coordenador da comissão responsável pela elaboração do livro, José Martonio Alves Coelho, afirmou, no lançamento da obra, que o projeto considera as razões que legitimam a grandeza dos Conselhos de Contabilidade, “São 75 razões que nos enchem de orgulho por integrarmos uma profissão que sustenta as bandeiras da ética e da transparência”, destacou Martonio Coelho.

Leia o QR Code ou acesse o #LINKNABIO para baixar o livro.