Atendendo pedido do CRCAC, a Secretaria Municipal de Finanças, prorrogou mais uma vez a data de vencimento dos alvarás de localização, funcionamento e sanitário, na capital.

Atendendo pedido do Conselho Regional de Contabilidade do Acre – CRCAC, a prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, prorrogou mais uma vez a data de vencimento dos alvarás de localização, funcionamento e sanitário, na capital.

A demora na emissão dos alvarás foi um dos motivos apresentados pelo CRCAC ao Secretário de Finanças de Rio Branco, Antônio Cid. “A prefeitura entende que é viável prorrogarmos por mais 90 dias a data de vencimento, para que não haja prejuízo aos empresários que precisam participar de licitações”, afirmou Antônio Cid.

Para o CRCAC a prorrogação é importante para a classe empresarial, que poderá se programar melhor junto à questão. “Somos gratos pela parceria com a Secretaria Municipal de Finanças de Rio Branco, que nao tem medido esforços para atender nossas reivindicações, disse o presidente do CRCAC Wellington Chaves.

Também participaram da reunião o Secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana Valmir Alexandre Medici, Vice-presidente do CRCAC Edberto Gomes, Diretor de Gestão Sérgio Lima Del Águila e a
Chefe de Divisão de Alvará Bruna Caminha.