A Comissão de Jovens Lideranças Contábeis Nacional e os Coordenadores das Comissões Regionais de todo o Brasil estiveram reunidos na XIX Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul

Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a Comissão de Jovens Lideranças Contábeis Nacional e os Coordenadores das Comissões Regionais de todo o Brasil estiveram reunidos na XIX Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves.

O encontro oportunizou dias de conexão, troca de ideias e muito projetos para serem colocados em prática.

O evento contou com a presença da Coordenadora da Comissão Nacional, Luana Aguiar, Vice-Presidente de Política Institucional do CFC, Manoel Júnior, e Presidente do CFC Aécio Dantas.

Representando o Conselho Regional de Contabilidade do Acre nesse evento, a coordenadora do CRCAC JOVEM, Izabel Verçosa.