Presidente do CRCAC Wellington Chaves esteve com o Secretário Municipal de Finanças, Cid Rodrigues, na sede da prefeitura de Rio Branco.
Na ocasião, apresentou sugestões da classe contábil para a desburocratização dos serviços prestados pela prefeitura e a importância do debate com os empresários do Estado.
O Secretário Cid Rodrigues, por sua vez, ficou satisfeito com a visita e ressaltou que está à disposição para ouvir e fazer o que estiver ao seu alcance. “Colocamos em pauta o Refis, o programa Simplificar Já e a carga tributária como assuntos prioritários a serem discutidos. Acredito que vamos colher bons frutos”, afirmou Cid.
A visita contou também com a participação de conselheiros e secretários do CRCAC e equipe técnica da prefeitura.