
Na tarde de hoje, o presidente do CRCAC, Edberto Gomes, acompanhado da assessora da presidência, Thaíra Figueiredo, da coordenadora da Comissão de Contabilidade do Setor Público, Suelane Cavalcante, e do coordenador adjunto, Ricardo Luiz, participou de uma reunião com o diretor da AMAC, William Fernandes, e a chefe do departamento financeiro, Maria Antônia Moraes.
O encontro teve como pauta o planejamento e a organização do V Summit Contábil, que será realizado em novembro, além de estratégias de apoio institucional e fortalecimento das ações voltadas aos profissionais da contabilidade acreana.
A reunião reforça o compromisso do CRCAC em promover transparência, governança, capacitação e integração da classe contábil, contribuindo para o desenvolvimento do setor e para a valorização de seus profissionais.