
Nesta quarta-feira, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC), Edberto Gomes, cumpriu uma intensa agenda de entrevistas em diferentes emissoras de televisão do estado para divulgar o V Summit Contábil, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no auditório do Sebrae/AC, em Rio Branco.
A agenda começou com entrevista na TV5 e AC 24 Horas, com a participação do presidente Edberto Gomes, da coordenadora da Comissão de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (CASP), Suelane Cavalcante, de membros da comissão e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC), deputado Nicolau Júnior. Em seguida, o presidente concedeu entrevista à TV Norte, e, posteriormente, à TV Gazeta, acompanhado da coordenadora Suelane Cavalcante.
Durante as participações, foram apresentados os principais objetivos do V Summit Contábil, que tem como tema “Contabilidade Pública: Transparência e Governança para um Futuro Sustentável”, além de destacar a importância do evento para o fortalecimento da contabilidade pública e privada no Acre.
O presidente Edberto Gomes agradeceu o apoio e a parceria das instituições SEFAZ, TCE, AMAC e ALEAC, bem como da Comissão CASP, que têm contribuído ativamente para a realização do evento e para o fortalecimento da profissão contábil no estado.
📺 O CRCAC agradece às emissoras TV5, AC 24 Horas, TV Norte e TV Gazeta pela parceria e pelo espaço concedido para divulgar o V Summit Contábil, contribuindo para ampliar o alcance da contabilidade acreana e reforçar o compromisso do Conselho com o desenvolvimento da classe.