CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ACRE

Post Type Selectors
Post Type Selectors

CRCAC empossa novo Presidente, Conselho Diretor e Conselheiros

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre – CRCAC na última sexta-feira 26/04 promoveu a posse solene do seu novo presidente Edberto Gomes de Sousa e membros do Conselho Diretor para o biênio 2024/2025, assim como os Conselheiros Efetivos e Suplentes para o quadriênio 2024/2027. A posse regimental ocorreu no dia 04/01/2024 após a votação entre os conselheiros presentes.

Na oportunidade foram homenageadas as funcionárias Michelle de Araújo Queiroz e Isabella Cristina Melo da Silva Holanda pelos 15 anos de serviço no Regional além dos profissionais mais antigos e a mais nova.

A capital Acreana recebeu o Vice-presidente de Gestão e Governança Joaquim de Alencar Bezerra Filho que veio representando o Presidente do Conselho Federal de Contabilidade Aécio Prado Dantas Júnior, assim como Conselheiros do CRCPB, CRCSP e CRCRJ, dentre autoridades locais e seus familiares.