CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ACRE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CRCAC divulga Manual de Serviços para facilitar atendimento aos usuários.

Com o objetivo de dar visibilidade e transparência aos atos administrativos praticados na atual gestão, como também facilitar o atendimento ao publico, o Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) apresenta sua Carta de Serviços ao Usuário, um manual que dispõe de informações detalhadas sobre o papel da entidade, suas obrigações junto à classe de profissionais, e as diretrizes de relacionamento com o público em geral.
O documento é inspirado na Lei n.º 13.460/2017 e tem por objetivo informar aos usuários sobre os serviços prestados pelo CRCAC, as formas de acesso a esses serviços, e os compromissos e padrões de qualidade no atendimento. A carta também inclui orientações sobre como se comunicar com o Conselho e utilizar os seus serviços.
A Carta de Serviços ao usuário está estruturada em cinco capítulos. A publicação, que tem cinquenta e oito páginas, faz uma abordagem minuciosa de todos os aspectos importantes do funcionamento do CRCAC. ” Essa carta é mais uma prova do nosso compromisso com a ética e a transparência do nosso trabalho “, destaca o presidente do Conselho, Tiago Rosella.
O primeiro capítulo do documento é sobre o CRCAC, destacando finalidades e competências. O segundo capítulo trata do planejamento estratégico, missão e valores. O capítulo três dispõe sobre os canais de atendimento para os usuários. No quarto capítulo a carta aborda os padrões de qualidade no atendimento. Por último, no quinto capítulo, a publicação apresenta os serviços oferecidos pela entidade.

Para acessar a Carta de Serviços ao Usuário clique aqui.